Comunicando Meus Passos

<< Neste texto Ir. Aurora fala um pouco sobre os seus 52 anos de vida consagrada a Deus, servindo atualmente no Lar do Velhinhos em Maringá, ela escreve em um pequeno texto um pouco de sua trajetória >>

Com alegria deixo aqui meu testemunho de vida consagrada na qual estou a 52 anos.
Primeiramente estive escrevendo minha missão na área da saúde. Após fazer a faculdade de enfermagem, trabalhei 15 anos na Santa Casa de Santos como enfermeira.
Depois de um intervalo de uns 10 anos quando atuei em coordenação, comecei meu apostolado na educação, tendo sido diretora de pré-escola por 25 anos.
Nestes anos amei muito meu trabalho com crianças e jovens, procurando transmitir-lhes o Amor de Deus e mostrando-lhes um caminho de crescimento em todos os sentidos.
Com os muitos profissionais da educação com quem trabalhei, procurei sempre formar uma equipe de vida e muito amor para que seu trabalho fosse feito com prazer e alegria.
A partir de 2004 estou integrando a Comunidade das Irmãs que atuam no lar dos velhinhos de Maringá, onde passo a contemplar, ou melhor, acompanhar as pessoas vivendo a "grande idade" e alguns já no limiar de sua existência, procurando a ajuda-los em um final feliz e em paz.
Em linhas gerais esta foi minha trajetória de 52 anos de Consagração Religiosa.
Que o Senhor me de a Graça de ser Fiel até o fim.


Ir. Aurora Germani

(adaptado Catequese Infantil)

Voltar